Há opções de troca e devolução de produtos?

Ao comprar na Poetic, você têm direito a fazer 1 troca gratuita caso sua camiseta tenha ficado grande ou pequena.

Quanto tempo até o produto chegar em minha casa?

O tempo de transporte varia de estado para estado, portanto, para saber o prazo, é necessário preencher o CEP na página do produto ou no carrinho de compras.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Aceitamos cartão de crédito com a possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros, com desconto de 10% para pagamento em 1x (à vista). Também aceitamos pagamento com cartão de débito.

Também é possível realizar o pagamento através de Pix ou Boleto bancário à vista e, com isso, ganhar 10% de desconto.

Qual é o tamanho das camisetas?

O tamanho de nossas camisetas pode ser visto na página do produto, na seção de imagens do produto e também no botão “TABELA DE TAMANHOS”, logo abaixo do botão de adicionar ao carrinho.

Há opções de personalização de produtos?

No momento não temos uma função nativa dentro da loja, mas, caso precise, basta nos chamar por Whatsapp ou e-mail para que possamos coletar a arte e estampar sua camiseta.

Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Você poderá acompanhar o rastreamento através do site da transportadora responsável pela entrega ou diretamente pelo nosso site.

Mas não se preocupe, pois assim que seu pedido é enviado e o código de rastreamento é liberado, nós entraremos em contato para informar todos os dados para você poder rastrear seu pedido.

Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente?

Temos três canais de atendimento que funcionam de segunda à sábado, das 7h as 19h:

Telefone: (66) 9 9204-4733

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (66) 9 9204-4733